Quem sou eu

Minha foto
by crazy guys in the band 30 Seconds To Mars

domingo, 16 de maio de 2010

Bah hoje o dia foi...

Hoje o dia foi puxado, acordei já tive que limpar os tenis do meu pai , que ele pediu para sair  ai limpei os tenis antes de tomar café da manha, e ele nem saiu com os tenis nada so disse aquilo para mim não focar enrolando ele. 
Depois do café lavei a louça do café, lavei a mangueira que tava suja de esgoto, por que esses dias a pia da cozinha entupiu e eu e meu pai usamos para limpas os canos, limpei a mangueira e botei a piscina a encher, acabei esquecendo disso por que estaca distraída na TV, quando eu vi a piscina estava quase transbordado, ai tive aspirar a piscina e o aspirador da piscina e muito pesado.
Depois mais tarde o pintor veio aqui em casa terminar uma tal de textura que o meu pai mandou fazer na parede , e o pintor não e muito chegado na profissão, aproveito que o meu pai não tava em casa e pintou as coisas bem rapidinho e não pintou o pilar , porque ele  disse que a massa da textura ainda tava molhada, ai quando o meu pai chegou viu que faltava alguns retoques para fazer na parede e também viu que a massa do pilar ja tava seca, ele acabou indo na casa do pintor buscar ele para terminar o serviço.
Chegando aqui em casa , pintor pegou um banquinho de madeira que o me pai já tem a uns 5 anos eu acho, e subiu quando ele subiu o banco rangeu, ai eu distraída com a TV novamente(isso de noite), eu escuto um barulho ,quando eu viro pra taraz tava o pintor estirassado no chão, tinta branca toda virada no chão nos pés da mesa e das cadeiras, e a parede cor de areia toda manchada de rosa , da  agua suja que ele usou para limpar a partes bordas. Bom eu olhei e arregalei os olhos com aquela cena , pintor só bateu  a cabeça no chao e as costas  , mas nao foi nada de serio, já o banco de madeira coitado,  ta todo quebrado mas o meu pai disse que tem conserto.
Depois disso o meu pai pediu uma pizza pra mim e pra ele, ai ele pediu pro cara a metade vegetariana para mim e outra normal para ele, quando a pizza chegou a minha parte pareceia que o cara tinha pegado picotado tudo que nem a cara dele e jogado tudo em cima, era cebola pra caramba , tomate, azeitona preta , milho, palmito , e champinhou, a parte do meu pai era de frango e o coraçãozinho , a me esqueci do queijo!.bom o meu pai disse que a parte do frango parecia que alguém tinha mastigado o frango e jogado ali depois , e a minha parte então nem se fala, dinheiro jogado fora , o meu pai disso que parecia pizza de maloqueiro, a pizza meu uma dor de barriga depois que eu to mal ate agora.
Valeu pala atençaooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mas fala tchê