Quem sou eu

Minha foto
by crazy guys in the band 30 Seconds To Mars

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Bah que lascassao

bom eu to na capa na gaita hoje foi de F%¨#¨ o dia , e agora o meu professor de geografia quer nos levar do guaiba para pesquisar o solo e fazer um documentario sobre a poluiçao deste lago....
Mas em compensaçao eu gonsegui o blog oficial do jared e um site lá em que ele e o shannon postam fotos novas todos os dias entaum to felizzzz
Amanha eu enhu prova de ingles e matematica entaum eu to postando sedo hoje porque vou ter que dormir sedo porque a minha professora de ingles e um salame.
Mas se nao fosse ela eu teria mais dificuldade para entender o que o jared e o shannon fala por que as vezes o google tradutor num da conta.
e agora nu fim do jogo do inter deu um baita quebra pau eita nois

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mas fala tchê