Quem sou eu

Minha foto
by crazy guys in the band 30 Seconds To Mars

terça-feira, 11 de maio de 2010

Hoje depois do colegio fiquei um pouco atirada no sofa , durante  a tarde , agoa noite vim postar minhas coisas no blog.
Ai fui olhar minhas postagens e tinha dois comentarios numa delas , e eu pesquiso as reportagens , u em ingles , sites dos estados unidos , alifornia , coisa de fora por que é mais completo , ai para não ter que ouvir reclamações de que tah tudo em ingles , que nao adianta postar coisas que ninguem entende , que nao sei mais o que ....
Ai como eu penso nos meus leitores eu traduzo as reportagens antes de postar -las .E ai gora pouco eu fui bem facera ver os dois comentarios que tinha em uma das minhas postagens , ai tava escrito assim. Google tradutor sempre , e um outro em espanhol chinelhando a postagem.
Bah fiquei enfurecida , eu jah nao sei mais o que querem afinal , eles que vao cortar lenha da sombra , que nojo.
Obs: to digitando com a minha irma no colo e o meu braço ta dormente , please help me kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mas fala tchê