Quem sou eu

Minha foto
by crazy guys in the band 30 Seconds To Mars

quarta-feira, 19 de maio de 2010

O frio tah chagando aki nu Sul!!!!!!

O inverno ta chegandu e eu, vou te que começar a tirar os casacos do armario, por que se nao vou encarangar de frio no colegio!!
Mas a minha preocupaçao e a gripe A ate agora eu nao tomei a vacina to com medo, acho que vou começar a usar mascara tbm kkkkk.




E nesse fim de semana eu nao vou sair tah loko,preciso descançar esta semana pelo menos , e tenhu uma prova de biologia para fazer segunda eu preciso tirar pelo menos 3 pontos para nao sair com uma nota vermelha no boletim, mas eu vou ter que tirar mais do que 3 por que a prova vale 15 pontos , ai vai ficar feio pra mim tirar so 3 hehhe

obs:Essas fotos sao do jared leto ,para quem nao sabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mas fala tchê