Quem sou eu

Minha foto
by crazy guys in the band 30 Seconds To Mars

domingo, 30 de maio de 2010

P#$% Merda

Ninguem me segue nessa merda mesmo, eu nao te emplorando para ninguem me seguir tbm, sem tem algum idiota que vem aki alem de mim muito bem vc é um palhaço!!!!!!
Eu nao ando postanso nada porque eu to escrevendo um livro, e to ocupada.
Se vc percebeu eu to P$@* da cara hoje não vcnao tem culpa , mas essa merda eh minha entao eu chigo quem eu quier aki.
To cansada, e agora os meus colega descobriram que eu so ateu e tipo, mas que merda essa! Pô eu nunca vi tanta ignorancia junto!
Entaum para dexar claro se é que tem alguem aki!!!
Eu gosto de ver videos do felipe neto e Pc siqueira, sou ateu, e vegetariana e curto tudo que e musica menos goSpel se vc nao gosto vai cortar lenha debaxo do sol
E EU ESCREVO ERRADO QUANDO EU QUIZERRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mas fala tchê