Quem sou eu

Minha foto
by crazy guys in the band 30 Seconds To Mars

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ele está em cada parte da minha vida....

Este cidadão da foto o cantor e  ator Jared Leto, está em tudo o que eu faço (como assim???)
Eu tinha que fazer um trabalho sobre a morte de John Lennon, e descobri que ele fez um filme interpretando o assassino de John Lennon, eu virei vegetariana, e logo em seguida eu descobri que ele também é vegetariano, quando eu era pequena cer de uns 8 anos, eu vi um filme dele, que ele tinha um moicano que era a coisa masi esquisita que eu ja tinha visto, se eu me recordo bem o nome do filme é ''Fuga Desenfreada'', e quando eu vi ele vo filme, eu disse para minha mãe que eu iria conhecer ele, e me casar com ele, e eu nem sabia quem era ele, agora quase 9 anos depois, me deparo novamente com ele, só que desta vez eu tenho mais proximidade do que antigamente, faço tudo de possivel para divulgar o trabalho dele aqui pelo meu bairro, e pela Internet eu peço varias, varias e varia vezes os clipes da banda dele 30 seconds to mars, até passarem na TV, e ultimamente anda passando em seguida os clipes, estou muito feliz porque sei que estou fazendo a minha parte como fã, me dedicando ao máximo para ver sorrisos como este da foto sempre no rosto dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mas fala tchê