Quem sou eu

Minha foto
by crazy guys in the band 30 Seconds To Mars

segunda-feira, 10 de maio de 2010

o por que deste blog

bom eu sou a bruna, pr ,malandryks , miss leto, ou algum outro apelido que eu não me recordo no  momento.
Voltando a vaca fria , eu resolvi fazer este blog para desabafar , falar besteiras , me distrair.
Hoje eu me estressei no colégio coisa ,que eu não posso fazer ,por que sofro dos nervos apesar da pouca idade (15) anos eu já tenho estes problemas, e como não tinha nenhum ombro amigo para desabafar, por que eu não moro com minha mãe mas sim com meu pai, minha irmã , minha madrasta e suas duas filhinhas que nasceream a pouco tempo são a bênção de Deus em duas vezes , o porque ser duas vezes é porque são gemeas, voltando ao assunto , como eu estava necessitada de um ombro amigo resolvi arrumar vários (espero eu), apesar de serem virtuais , mas só de saber que tem alguém lendo os meus perregues já fico melhor.
A mais uma coisa as vezes os meus erros de português são cruciais , e por que eu não sou muito boa nesta matéria , apesar de estar no primeiro ano do segundo grau.
enatao era isso por enquanto beijos e abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mas fala tchê